sexta-feira, 1 de maio de 2009

Na Linha do Tempo.

Descobri o meu pé, o meu próprio pé. Caminhei entre ossos e músculos. Descobri!
Com os pés no chão, agora, caminhei no mundo. O chão é a principal fonte de energia, o chão é o começo de tudo, os pés são continuação.
Plantar a alma e tirar os pés do chão, voar alto fixado ao chão.

Cantar o (em nome?) nome, ritmado.
Olhar o outro.

Em roda a Dança dos Ventos;
Em roda a confraternização;
Em roda o jogo, a improvisação.

Respirar é viver por isso é preciso respirar bem.

Descobri a minha coluna no outro. A minha parceira, Raquel, é generosa, tolerante e sabe sintonizar as energias.

Em pé, cresci.

O exercício cansativo exige de mim concentração, ao comando do mestre eu tento alcançar o clímax.

Permito que meu corpo e o meu espírito entrem em um buraco fundo, escuro e vazio, e ali, no grande vazio surge uma espécie de New soul, e eu sou eu de verdade.

É muito difícil descobrir e muito fácil inventar, principalmente quando sou o dono das minhas emoções e escolho as minhas aventuras.

Saudação ao Sol;
Respirar o Mundo;
Pegar o objeto, sentir, ser.

Rocha Farias.

Um comentário: