terça-feira, 14 de abril de 2009

Impressões...aquilo que fica marcado

Para alguns dispensadas apresentações, aos demais: olá, sou a kelly, e não fui ao espetáculo, portanto nada posso dizer a respeito dele, mas sim de minha impressão das impressões de vocês. começo parafraseando um professor meu: falamos do lugar onde habitamos, trazendo nos pés a poeira dos outros lugares por onde temos passado, assim as ligações feitas e os incômodos de vocês, ressoam do lugar de onde habitam e de como habitam este lugar, de modo que as leituras tantas do olhar lançado traduzem quem são e de posse de que estão, como viajantes de malas cheias, fazendo trocas nesta viajem, permitindo, que até mesmo eu, porém muito mais os caminhantes de sábado, possam habitar junto. sem esquecer o prazer, vocês transitaram pelos aspectos cênicos, mas em especial, me disseram sobre o que os afetou, "o que isto diz a mim, ao meu mundo, ao meu habitar?", não apenas em texto, mas em obra (corpo, jogo, voz, luzes, platéia). penso ainda que os relatos valem o esforço e oferecem mais "cal" para o processo, é bom levar o entendimento para vasculhar espaços da percepção, não como críticos técnicos, mas como ad-miradores atentos, e é um tanto interessante imaginar o que lá havia a partir de vocês, embora se lá eu fosse não perceberia o mesmo, pois que cá eu ando falando de outros lugares... com abraço.
K.Guimarães

Um comentário:

  1. Como você pode ser capaz de dizer tanto, tanto, habitando o lugar da ausência...Você é extraordinária,poeta de sonhos e sensíveis percepções!Queremos você sempre muito perto, a nos ensinar tanto, do lugar onde você habita.

    Beijos
    Clau

    ResponderExcluir